News:

Herr Otto Partz says you're all nothing but pipsqueaks!

Main Menu

hola mundo!

Started by al il professore, January 28, 2006, 10:32:05 PM

Previous topic - Next topic

Paleke

Quote from: "alanrotoi"Todavia no tengo una fecha. Me gustar?a hacer otra edicion de 4dsl ^_^.

Dale cheeee!! Ponete las pilas! As? empezamos los dos en marzo! :-D
I calculated the odds of this succeeding versus against the odds I was doing something incredibly stupid...and I went ahead anyway.

CTG

Quote from: "Leo Ramone"
Quote from: "CTG"Asztalra vissza, baby!  :-D
Hungaria?ol!?

Hasta la vista or what... sounds similar to asztalra vissza (back to the table)...

CTG

Este asunto se parece ser muerto. ?Aspire mi Indy!

Renato Biker

Por que perder tempo falando besteira apenas para ser o membro com mais mensagens enviadas de todo o f?rum? A prop?sito, nenhum de n?s entramos no t?pico de conversa??o h?ngara para ler o que n?o entendemos e para mandar mensagens sem nexo.  
  Admito que as vezes voc? reativa algumas conversas, mas n?o precisa fingir que fala espanhol  :-D  (eu tamb?m n?o falo espanhol, mas Paleke disse que eles entendem portugu?s)

Paleke

No s?lo lo digo yo, cualquiera con un poco de cerebro y de voluntad entiende...

"Aspire..."  :smt005
I calculated the odds of this succeeding versus against the odds I was doing something incredibly stupid...and I went ahead anyway.

CTG

L'aspirapolvere means vacuum (carpet) cleaner in italian. Babelfish translated suck to aspire. It sounds funny but I don't know your slang for that. Sorry! :)

Paleke

I know, but it is funny anyway... :-D
I calculated the odds of this succeeding versus against the odds I was doing something incredibly stupid...and I went ahead anyway.

Shoegazing Leo

Quote from: "Renato Biker"Por que perder tempo falando besteira apenas para ser o membro com mais mensagens enviadas de todo o f?rum? A prop?sito, nenhum de n?s entramos no t?pico de conversa??o h?ngara para ler o que n?o entendemos e para mandar mensagens sem nexo.  
  Admito que as vezes voc? reativa algumas conversas, mas n?o precisa fingir que fala espanhol  :-D  (eu tamb?m n?o falo espanhol, mas Paleke disse que eles entendem portugu?s)

Eu fiz isso uma vez  :oops:  :lol:

Renato Biker

hahahaha, mas foi s? uma vez, o inconveniente rapaz l? entope todos os t?picos, isso enche o saco...

vamologocomisso

acho que dever?amos criar uma se??o: Quem odeia o CTG. Tenho certeza que faria sucesso  :lol:
e poderia ser dentro da se??o spanish chat, j? que ele n?o ? muito querido por n?s  :twisted:
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Chulk

Quote from: "alanrotoi"Todavia no tengo una fecha. Me gustar?a hacer otra edicion de 4dsl ^_^.
Dale, hacela de nuevo que en 2004 me quede con la vena de perder el campeonato por una carrera que perdi por la minima. QUIERO VENGANZA!!!!! :twisted:  :twisted:  :twisted:
Yes, it is me. No, I'm not back at racing (for now...)

vamologocomisso

Quote from: "Chulk"
Quote from: "alanrotoi"Todavia no tengo una fecha. Me gustar?a hacer otra edicion de 4dsl ^_^.
Dale, hacela de nuevo que en 2004 me quede con la vena de perder el campeonato por una carrera que perdi por la minima. QUIERO VENGANZA!!!!! :twisted:  :twisted:  :twisted:

foi uma batalha feroz entre voc? e o Darkchaser. Foi emocionante at? o fim, mesmo com o Ayrton vencendo as ?ltimas 4 ou 5 corridas, hehehe

o legal era nosso nivel iniciante, sem conhecer muitos truques. se o campeonato existir novamente creio que n?o ter? o mesmo charme :cry:
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Renato Biker

hein Jo?o, voc? pode entrar no msn no teu trabalho?

vamologocomisso

por enquanto n?o, hehehe

sabe como ? !? comecei aqui ha 3 meses. melhor esperar um pouco mais, pra poder ser abusado, hehehe  :lol:
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Renato Biker

hahaha, olha s? que pilantra, planejando os futuros furtos no sistema :P