News:

Herr Otto Partz says you're all nothing but pipsqueaks!

Main Menu

Quem odeia o CTG ???

Started by vamologocomisso, March 02, 2006, 02:44:29 PM

Previous topic - Next topic

vamologocomisso

n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

CTG


Renato Biker

precisa responder?  :smt040

CTG

skid you, it's international.  :-D


vamologocomisso

todo lugar precisa de um cara mala, de um cara odiado, de um vil?o inescrupuloso, de um gordinho bobo, etc...

o bom ? q com o CTG tudo fica mais f?cil, j? que ele incorpora todos esses :-D
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Renato Biker

hahahaha, muito bom, vamos elogiar ele ent?o. O CTG ? "O" cara no mundo do stunts, pode ser denominado de v?rias maneiras: ele ? o mais obcecado pelo jogo, quem mais se preocupa com n?meros do tipo quantas mensagens manda ou quantos visitaram o seu site, o que faz as piores piadas, quem mais bebe, o mais gordo, o mais feio, o ?nico que come o alface pelo cabo e que gosta de morder uma fronha, o tal da ovelha negra, quem n?s temos pra perder tempo falando mal, o que mais se preocupa com esse tipo de cr?tica, o cara que gosta de dar a r? no quibe, o lanterninha, o grande chupador de ovos, enfim, ele ? o cara que pensa que todo dia ? ter?a  :-D

alanrotoi


alanrotoi

Quote from: "vamologocomisso"todo lugar precisa de um cara mala, de um cara odiado, de um vil?o inescrupuloso, de um gordinho bobo, etc...

o bom ? q com o CTG tudo fica mais f?cil, j? que ele incorpora todos esses :-D

jajajaja ?sublime!

Anonymous

lembrando que ele ? contra a sulamericaniza??o do ZakStunts  :cry:

Portanto eu o declaro inimigo, persona non grata, dos sulamericanos  :twisted:

Abaixo o CTG!!!

entre para esta campanha, espanque o primeiro gordinho bobo que voc? encontrar!  :twisted:

ah, e por favor, alguem tire ele da lideran?a da zct61, hehehe :wink:

vamologocomisso

concordo plenamente com o Guest.

a? Guest, mandou bem!!!

uhuuuuuuu!!!
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

alanrotoi

Eu tamb?m! CTG le declar? la guerra a los sudamerican, pues bien. Propongo que los 18 sudamericanos inscriptos formemos un solo equipo anti-CTG. Aunque ahora que lo pienso bien, no necesitamos unirnos tanto, cualquiera puede ganarle a CTG por su cuenta :D

CTG


Renato Biker

Quote from: "CTG"kids...

n?o aceitamos o idioma ingl?s nesse t?pico, se por acaso algu?m aqui ? um gordo que n?o fala portugu?s ou espanhol, por favor n?o poste aqui  :lol:  :lol:  :lol:

CTG

dear renato, have you ever heard about online translators on the internet?