News:

Herr Otto Partz says you're all nothing but pipsqueaks!

Main Menu

Quem odeia o CTG ???

Started by vamologocomisso, March 02, 2006, 02:44:29 PM

Previous topic - Next topic

Renato Biker

Quote from: "CTG"dear renato, have you ever heard about online translators on the internet?

eu conhe?o, eu uso e sei como isso funciona. A prop?sito, era uma brincadeira seu ot?rio, seria melhor se voc? n?o tivesse respondido.

S? uma pergunta: se voc? ta falando de tradutores online, por que escreveu em ingl?s novamente? haaaaaaaa, mas ? uma anta mesmo!

CTG

Once I heard in South Park: the language of hell is spanish. I disagree: it's spanish AND portugese. Except Dark Chaser, Leo Ramone, Chulk and Rotoi.

Renato Biker

Quote from: "CTG"Except Dark Chaser, Leo Ramone, Chulk and Rotoi.

ahhahahahahahaha, o frutinha est? com medinhoooo :lol:

CTG

+ except Renatinho, although his humour so bad that he deserves hell.  :-D

Anonymous

hahahahaha!!!

realmente, quando o assunto ? piadas, parece stunts = o CTG bem que se esfor?a, mas o Renato ? campe?o... das piadas mais sem-gra?a, hauhauahuhau :-D  :-D

um abra?o por tr?s, renatinho (sentado na garupa, que tal ?), e olha q os caras j? t?o percebendo sua op??o sexual. :wink:

vamologocomisso

j? ? a segunda vez que meu post sai como Guest  :cry:
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Renato Biker

Quote from: "CTG"+ except Renatinho, although his humour so bad that he deserves hell.  :-D

n?o era piada, eu te odeio de verdade e que se foda o que voc? fala ou pensa!

Renato Biker

Quote from: "Anonymous"um abra?o por tr?s, renatinho (sentado na garupa, que tal ?), e olha q os caras j? t?o percebendo sua op??o sexual. :wink:

o cara, eu levo essas coisas na brincadeira, mas da outra vez que voc? falou isso a galera pensou que era s?rio (sabe Deus por que). N?o ? minha culpa, mas se voc? parace de fazer essas brincadeiras aqui eu agradeceria. Quando estivermos conversando apenas com pessoas espertas o suficiente pra perceber que ? brincadeira, tudo bem. hahahaha


P.S: Se voc? disser que n?o era brincadeira eu te mato!!!!!  :-D

vamologocomisso

magoei :cry:

ow renato, fica frio. os caras t?o s? brincando. ? que humor europeu ? muito esquisito mesmo, hehehe :wink:

s? n?o faz mais isso:
"(...)mas se voc? parace de fazer(...)"

paraCe ??? com C ????? C ??????????????:shock:
pelamordedeus  :-D  :-D

t? mais,
um abra?o por tr?s  :oops:  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Renato Biker

Quote from: "vamologocomisso"magoei :cry:

ow renato, fica frio. os caras t?o s? brincando. ? que humor europeu ? muito esquisito mesmo, hehehe :wink:

s? n?o faz mais isso:
"(...)mas se voc? parace de fazer(...)"

paraCe ??? com C ????? C ??????????????:shock:
pelamordedeus  :-D  :-D

t? mais,
um abra?o por tr?s  :oops:  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D

cara, n?o era brincadeira deles, eu conversei com o Argammon no msn e ele disse que ficou parecendo que era verdade hahaha, vai entender...

quanto ao paraCe, cara, essa eu viajei bonito, desculpa cara  :-D  Pior que quando eu fui ler fiquei me batendo pra entender a frase hahahahahaha, realmente essa foi terr?vel.
 Mas ? claro que voc? tem consci?ncia que voc? escreve tudo errado tamb?m, n?o ?? Cuidado, se voc? escrever muito abreviado como n?s fazemos no MSN complica para os argentinos entenderem...

CTG

Quote from: "Renato Biker"
Quote from: "CTG"+ except Renatinho, although his humour so bad that he deserves hell.  :-D

n?o era piada, eu te odeio de verdade e que se foda o que voc? fala ou pensa!

Eu odeio-o tamb?m Sr.. "Biker Furado Da Cara".

Krys TOFF

CTG=Congrats To Gutix. :-D
Why do you want to hate somebody who says "congrats" to someone else ? :lol:  :lol:  :lol:

CTG

Krys:  :)

Brasil and Argentin pipsqueaks: let's forget our little flamewars and come to USC. March is the month of C?rdoba (ARG) track with Indy - this is the last race of UnskilledStunts Championship. Please come! ;)

vamologocomisso

Quote from: "CTG"
Eu odeio-o tamb?m Sr.. "Biker Furado Da Cara".

hahaha!

CTG, what translator have you used ?
Because "furado da cara" is wrong. probably the translator tryed to write "cara furada".
And anyhow, this isnt an insult, hehehe. its like 'face with hole', and in your original word means "pierced 'from' face", hehehe.
Im curious... what do you tryed to write ?
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Akoss Poo a.k.a. Zorromeister

B?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!


:smt078  :smt078  :smt078  :smt078  :smt078
Chürműű! :-)

629.09 km