News:

Herr Otto Partz says you're all nothing but pipsqueaks!

Main Menu

Libertadores da Am?rica

Started by vamologocomisso, March 09, 2006, 09:18:03 PM

Previous topic - Next topic

vamologocomisso

hahahahaha!!!

isso ? verdade.

a lista dos 4000 novos maradonas ? grande:
aimar, messi, tevez, gallardo(:shock:), riquelme, ortega(:shock:), milito, saviola, dalessandro, etc, etc...

os jornais argentinos s?o um pouco precipitados :wink:
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Shoegazing Leo

Messi tem potencial, mas ? muito novo para se dizer se vai ser de classe mundial

alanrotoi

Hmm Krys I guess you're wrong. El Libertador de Am?rica is Jos? de San Mart?n.



Also Sim?n Bolivar.


El Che is another thing :)

vamologocomisso

well, for us brazilians it was Dom Pedro II.

Who said:
'Independencia ou morte!'  =D>
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Chulk

Quote from: "vamologocomisso"Chulk (ou algum outro hermano argentino). O jogador S?rgio Ag?ero, do Independiente, ? realmente tudo isso que est?o falando ??? Dizem que ele pode substituir Ronaldo no Real Madrid, e j? compararam ele com Maradona e Messi... :shock:
Sergio Ag?ero es un gran jugador, el mejor en Argentina probrablemente y tambien es cierto que Real Madrid lo busca. Messi es el mejor jugador juvenil del planeta y tiene potencial para ser el mejor de todos en el futuro, pero tanto el como Ag?ero son todavia muy jovenes.
Yes, it is me. No, I'm not back at racing (for now...)

alanrotoi

Ag?ero es excelente y de verdad te digo que uno disfruta viendolo jugar.

vamologocomisso

O melhor jogador sulamericano atualmente ? Carlitos Tevez!!!

Ele ? jogador do Corinthians, meu time de cora??o, mas isso ? apenas coincid?ncia :-D  :-D
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Chulk

Es cierto que Tevez es uno de los mejores de America y el hecho de que se destaque en un grande de Brasil como Corinthians le da todavia mas merito
Yes, it is me. No, I'm not back at racing (for now...)

Shoegazing Leo

Quote from: "vamologocomisso"well, for us brazilians it was Dom Pedro II.

Who said:
'Independencia ou morte!'  =D>

Dom Pedro II don't said "Independ?ncia ou morte!" Who said it was Dom Pedro I:


vamologocomisso

Leo, you couldnt just left the way it was ??? Nobody would know  :oops: :roll:  :-D  :-D  :-D

now, Im an idiot! :?  :cry:  :cry:
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

alanrotoi

Quote from: "vamologocomisso"Chulk, I really dont want to undeserve all the independente tittles, but until 10,15 years ago, the brazilian teams dont care much about libertadores. :twisted:
Here, the teams also dont care(d) much for "Brazil Cup". Only Brazilian tournament counts(ed).
Then they start to care for libertadores, and also Brazil Cup(because this championship guarantees vacancy in libertadores).

Si en Brasil no es muy importante la copa libertadores, ?por qu? abriste este post? Me parece que es mas importante de lo que quieren aceptar!!  :lol:

Renato Biker

I hate football
eu odeio futebol
yo odio futebol
Ich hasse Fu?ball
Je d?teste le football
Odio il football
:D  :D  :D  :D

vamologocomisso

Alan, isso era no passado. j? faz muito tempo que os times brasileiros d?o muita importancia para a libertadores  :wink:

Renato, Voc? ? uma vergonha para o povo Brasileiro! :-D
um beijo, meu amor :oops:  ...ihhhh, esqueci que n?o pode mais brincar assim  :-D  :-D  :-D  :-D
n?o me sinto inspirado para escrever nada de impacto, para que todos digam: "Puxa! Que demais!  :)

Renato Biker

hahaha, n?o esquente cara, eu gosto de futebol, o que eu n?o gosto ? do fanatismo descontrolado de muitos brasileiros (n?o estou acusando ningu?m especificamente). Voc? n?o fica bravo quando v? uma not?cia na TV de que os torcedores do time derrotado destru?ram um ?nibus p?blico s? porque este estava lotado de torcedores do time advers?rio? Ent?o, foi isso que eu quis dizer com "eu odeio futebol"  ;-)

alanrotoi

Yo prefiero ver encuentros internacionales (de paises y clubes), porque las ligas nacionales son aburridas y llenas de fanatismo y pol?tica.